domingo, 9 de janeiro de 2011

Mundo a preto e branco ! o:

Oláaa Mundo a preto e branco !
Bem , como ei-de começar ?!
Ontem , já não aguentava e mandei uma mensagem ao Miguel , apenas pedii desculpas e disse qe o amava , e ele veio com três pedras na mão ! Disse: ' deixa-me ! '

Não sei o qe ei de pensar s:
Acabou?
Realmente não seei ! s:
Estou tão farta de sofrer .. Foi um ano, de choro, de angustias , de tudo um pouco ! E hoje qe o tenho comiigo, acontece isso ! z:
Sou eu . Siim , sou mesmo eu . Talvez seja o destino, qem sabe?! Estou muito mal , mas faço-me de forte !
Enfiim, o tempo sabe tudo . por muito qe nos tentem separar , Ficaremos Juntos para sempre . Talvez Seja também um [s] pesadelo [/s] , qem sabe ?! .. O qe Deus une, o homem não separa ! *.*
30 - 12 - 2010 , ficará para sempre , tal como ficará 23 - 10 - 2009 { fooi quando tudo relamente começou }
Esta viidinha secante já farta -.-
' Venha qem vier, Ficaremos Juntos para sempre ! ' :3
Verdadeiros !
Estes siim, estão sempre aqui para me apoiiar ! $:
Seem vocês , já não sei mesmo . :z
Sempre naquela hora, naquele momento ! SEMPRE ! ;$
amo-vos seeem um ponto fiinal ! @

. Inês Salomé Pereira de Oliveira Ladeiro, sabes tantoo $:

Sem comentários:

Enviar um comentário