quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tudo o qe começa, acaba ! s:



Miguel? Para vocês é um nome, para mim é um MUNDO:$
Todos os dias quando acordo sinto-me especialmente sortuda, tenho o melhor rapaz que sempre quis; tenho alguém que me dá o abraço, que me faz seguir em frente. Tenho uma vida inteira para fazer, mas sem ele? Sem o MEU PORCO? Essa vida acaba aqui e agora! Ele é uma das pessoas mais sinceras e verdadeiras que eu conheço. Tem sempre uma palavra a dizer, mesmo que seja boa ou má e é isso que a torna a pessoa que é. Ele é o meu apoio! O amor? Sim, é o sentimento que nos une e é muito forte. O amor é tão enorme, tão belo, é como uma paisagem que não tem fim! Miguel, tu nunca serás algo que faz parte do passado, as nossas coisas nunca farão parte do baú das recordações, eu prometo. Estejas onde estiveres, seja qual for a distância que nos separa. Um metro, um quilómetro, não interessa. Só nós sabemos as coisas por que passamos juntos e eu juro-te, juro-te que nunca me vou esquecer de ti. Se está frio são as tuas palavras que me aquecem. Se estou em baixo é o teu sorriso que me faz erguer a cabeça, OBRIGADA por seres quem és comigo, espero conseguir retribuir tudo o que me tens feito. Nunca me deixes, eu preciso de ti. Eu preciso que me dês a mão e me ensines a voar como uma criança nos seus sonhos. Eu gritaria ao mundo inteiro, até a voz me doer que nunca ninguém vai conseguir preencher o teu lugar! Eu preciso dos teus abraços; preciso de te ter comigo; preciso de te ter do meu lado para sempre; preciso que nunca me deixes; preciso que estejas comigo em todos os momentos; preciso que me ames; preciso de te amar; preciso dos teus bons dias; preciso de relembrar tudo que è nosso; preciso que nunca me largues; preciso de te ver; preciso que percorras este caminho comigo; preciso do teu sorriso; preciso do teu bater forte de coração. Resumindo, eu preciso de tudo que é teu! A razão que tenho para te dizer que te amo e que sem ti nada seria igual é muitas. Não quero perder-te e tenho medo que algum dia isso aconteça. A cada dia que passa, quando me dizes que sou aquela garota, quando me fazes feliz, fico com certezas que isto é para sempre, apesar de o sempre não existir vou fazer de tudo para encontrar esse sempre contigo. Se tenho mesmo receio de te perder? Pois tenho. Sem ti a minha vida não ia ter a mesma cor, a mesma magia. Palavras para quê? Tu tornas tudo tão nosso, como ambos sabemos. AMO-TE DAQUI ATÉ AO UNIVERSO!

Sem comentários:

Enviar um comentário