sábado, 8 de janeiro de 2011

Always *-*

"Pelo facto de Tu seres  algo que eu nunca escolhi, mas ao mesmo tempo algo que eu não quero perder ! Tu és  a melhor coisa que eu nunca soube que precisava! Tanto, que, quando estavas aqui eu não fazia ideia . E eu devo admitir que, Tu não fazias parte do meu livro, mas agora se Tu o abrires e der uma olhada, Tu és o começo e o fim de cada capítulo. Agora está claro: eu preciso de Ti  pra sempre."
São dias como o de hoje que me aquecem o coração.
Estás a ver aquelas crianças pequeninas que ficam super felizes quando alguém lhes dá um doce?
É mais ou menos isso.
Eu fico é super feliz quando estou bem perto de ti.
É como se me enchesses o coração e alma de açúcar... e eu gosto tanto.
Assim como gosto que me metas a rir de segundo a segundo;
que me abraces com força e calor, como se tivesses medo que eu fugisse de ti;
Que me dês tudo aquilo que só tu sabes dar. Não me lembrava de ter tido assim um dia há imenso tempo. E já tenho saudades, acreditas?
Por mim, tinha-te todos os dias assim, junto de mim. Amo-te muito. Fica comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário