quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

20 - 01 - 2011



awwwwwwww ! Hoje estive com o namorado lindo *.*
Ele foi à escola ! :3
Qe escândalo o: , todos olharam para nós e comentaram ! O.O
Enfiim , não me interessa ! (:
Estou tão feliiiz por estarmos juntos e beeeem $:
Apenas estou farta de algumas pessoas [...] mas eu Prometo qe não irei deixá-lo !
Phonix , quase dois anos 'o'
Ele diisse qe no sábado vamos ao cinema , "ver" um filme xb
gosh , sempre qe vou ao cinema com ele , não vejo filme nenhum xDDD
Para ser sincera ... já tenho saudades dele $:
Depois estive com o Diogo & com o Martiim , eles estão sempre na macaquice xD
E também o segundo lindo esteve comiigoo, e andei com o casaquiito lindo dele :3
Logo à tarde fui à josé estevão , e viim no autocarro com a minha melhoramiiga linda ! *.*
Um ano e 2 meses meu bem @
tenho qe agradecer a todos os verdadeiros lindos <3

Miguel Lindo, Melhoramiga linda, Segundo Lindo, e Verdadeiiros ! AMO-VOS ! $:

É tudo minha gente linda , amanhã talvez venha cá , também não me está a apetecer escrever muito -.- , tenho qe ainda "fazer" um Resumo para amanhã , tenho aulinhas com a Bruxa --.

Até amanhãaaaaa Pessoas !


                                                                                                                                    / iic .

Sem comentários:

Enviar um comentário