sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tanto por contar :s



Que saudades de escrever aqui !
nchaaakkk -.- , estive de castigo o:

Como hei-de começar?
13 - 03 - 2011 ? O Miguel acabou comigo por razões que nem ele deve saber explicar !
Sempre pensei que ele fosse diferente. Que havia algo de especial { eu pensava que siim } , que seei lá, ELE ERA O TAL ! $: 
Ele acabou comigo por coisas que lhe foram inventar, nem deu o trabalho de perguntar-me nem de falar comigo, apenas acaba tudo, e de uma forma Surpreendentemente estúpida -.-
fomos felizes $:
Posso dizer isso, mas este sentimento mudou bastante com as suas atitudes.
A verdade é que o ODEIO! Siim, ODEIO-O COM TODAS AS LETRAS ! Ele foi tão egoísta, imaturo e criancinha --'
Até escrevi uma espécie de carta :
"Por que lhe escrevo? Ora... Preciso que você saiba...Primeiro foi a ira,a raiva...e a tristeza...Com o tempo,
fui dando espaço à reflexão. Minha reacção...ainda é de desorientação. Traição é desamor total...Tristeza profunda...Apatia...Insônia...
Um dia, um mês... anos! Uma ferida aberta, que não cicatriza. Juntei parte da minha identidade à sua identidade...Desconectei-me de mim mesma e conectei-me a você...partilhei o meu mais íntimo...o mais profundo...De repente, o cristal se quebra...
Como elaborar essa perda? Como transformá-la em ganho? Colar os cacos? Anestesiar a dor? Fazer um curativo na ferida? Voltei-me para dentro de mim...Busquei o equilíbrio. Não somos infalíveis. Analiso racionalmente e faço do sofrimento, aprendizado: Vale a pena recomeçar? E quando o rancor me dominar?
Para aceitar tenho que ser altruísta...amadurecida...Sem acusações...reprimendas...Esquecer o passado...impossível...Vou só tentar arquivá-lo..."AINDA AMO VOCÊ"...Mas o coração ainda chora,
Volte... Façamos de contaque nos conhecemos agora..."
Até pensei em mandar, mas como existe um amor em que não há confiança?! NÃO EXISTE!
Não o irei negar .. i miss you $:
« Eu não tenho bastante certeza de como respirar, Sem você aqui.
Eu não tenho bastante certeza se eu estou preparado pra dizer adeus para tudo que fomos.
Esteja comigo; Fique comigo Apenas por agora, deixe o tempo decidir quando eu não precisarei de você.
Minha mão procura por sua mão. Em um quarto escuro, Eu não encontro você, Me ajude! Você está procurando por mim? Posso sentir nunca mais. Minta para mim, estou caindo Não posso derrubar você
Me diga que não preciso de você!
Desenhe isso dentro do meu cérebro pra mim. Me diga como eu devo me sentir, Aonde tudo irá, E como eu serei sem você do meu lado! »
- perdoa-me :'s ♥
- Anamar *
                                                                                                                         /. ISABELA CAETANO

Sem comentários:

Enviar um comentário