quarta-feira, 6 de abril de 2011

a mamã já te vai buscar xD





; Oláaaaaaaaa Gente *





Que dia -.-
Tive nega a Geografia ;/
O teste de Matemática correu buéeeeeeeee mal o:
Mas em compensação : TIVE SATISFAZ BEM , no teste de CIÊNCIAS *-*
awwwwwwwww, fiquei bué contente :D
Mas depois, fui para a aula de E.V e fiquei sem móvel :s , a parva da sora tirou-mo ! :@
Eu Fui logo ter com a Second Mother e com o DT ! Agora vamos ver no que vai daaaaaaaar ! TORÇAM POR MIM (aaa)
à tarde fui a casa comer (aa) , e depois voltei para a escolita para treinar !
Amanhã tenho competição de HIP-HOP *_________________________________*
Está um máximo a coreografiiaaaaaaa o: , depois tiro fotitas gatitas & posto *-*


- é já amanhã garoto .
Parabéns *
Apenas deixa der ser estúpido e decide-te de uma vez o que queres da vida o;
Admito, senti a tua falta, como sempre $:
amanhã : 07/04/2011 , HB Migueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel *-* @

Sem comentários:

Enviar um comentário