terça-feira, 5 de abril de 2011

05 - 04 - 2011 ; ODEIO-TE !







ODEIO-TE COMO NUNCA ODIEI NINGÉM ! MAS NO ENTANTO, CONTINUO A AMAR-TE INTENSAMENTE :'s

Devo desistir? Sem dúvidas!
Ontem falei com o Miguel , disse apenas que precisava do meu temóvel e ele disse que queria o Gorro , por mais que eu não queira dar, vai ter que ser :/
Bem, mas o que importa não foi isso , simplesmente disse que se ele não pudesse pedíamos ao Coelho ou coisa do género. Mas NÃO ! Ele preferiu deixar-me novamente mal ! :'s
Disse : "Pois , é melhor. Ao menos não tenho que ver a cara de certas pessoas ;) "
Como posso continuar a amar assim uma pessoa, como ?!
E hoje, dia cinco , ele teve a capacidade de ir à escola ! Foi na boa, como tudo para ele é !
Viu-me com o Nuno e blá blá blá , não falei com ele , limitei-me a olhá-lo :s
Estava abusadamente, absolutamente, unicamente, todas estas palavriitas , ... ESTAVA LINDO $:
Quando o vi, veio-me uma vontade enorme de abraçá-lo, de sentir o seu cheiro, de poder beijá-lo, de poder dizer que o amo, e que ele me ama. Vontade de senti-lo comigo ! SAUDADES :s
Mas isso sem dúvidas era impossível :'x
Primeiiro : O Nuno estava comigo ;
E a maior das maiores .. ele namora com uma rapariga super nhackkkkkkkk -.- , HORRORENDA! (:
Mas é cada gosto (...) -.-
Enfim , tive a certeza de alugo hoje ! o:
Continuo a amá-lo como só eu sei amá-lo. Da forma mais pura e mais doce. Do amor mais forte que há no mundo *
Mas CHEGA ! :'s
Realmente, estou farta ! :'s
Um verdadeiro ADEUS MIGUEL :'s !
Nunca mais quero te ver , nunca mais quero saber de ti, nunca mais! NUNCA MAIS ! :'x
Odeio-te , odeio-te & odeio-te!
Não és nada daquilo que eu penso, mas mesmo se não fores, não tem mal , não me faz tão mal .
Noite e dias se completam, O nosso amor em ódio eterno. Eu imagino-te; eu conserto-te; eu recriei-te apenas para o meu prazer $:
EU QUERO-TE COMO EU QUEROOOO ♥ $:
« Queria tanto te dizer que eu já não te amo. Que seu amor em minha vida foi mais um engano.
Até quando tenho que fingir?
Se a minha boca morre de vontade do seu beijo...Queria esquecer você apenas um momento mas nunca consegui tirar você do pensamento. Quando eu digo que não devo te amar
o meu coração me diz te quero e não tem jeito.
Eu sempre fiz de tudo pra me apaixonar até um dia alguém deixar saudade no meu peito
Agora eu tenho medo !

Você chegou, me deixou sem saída. Me fez te querer quando eu não mais queria
Você me fez amar quando eu dizia não e acreditar que no seu coração,
tinha o grande amor que eu sonhei um dia...
Você chegou quando a dor mais doía, e me encontrou quando eu me perdia. Acho que foi Deus que te mandou pra mim, pra recomeçar e me fazer feliz, por toda a vida. »


Já está, acabou, finito, adeus, puuf , morreu (:


Adeus ! (:

. ISABELACAETANO

Sem comentários:

Enviar um comentário